Casamento

Vanessa e Rui Pedro

A Vanessa e o Rui Pedro colocaram mãos à obra e depositaram todo o seu carinho na elaboração de diferentes pormenores para o Casamento.

Rui Pedro escolheu um elegante fato Amour Glamour, realçando o seu charme e sua enorme simpatia! Está pronto para começar a receber os familiares e amigos em sua casa.

Vanessa optou por um vestido Princesa de Sonho, um vestido com renda e saia em tule. O véu e os acessórios MO e Akcessora deram o toque final. O sorriso doce e tímido da Vanessa combina com o bouquet romântico do Bichinho de Conta.

Chegou o grande momento!
O Padre Miguel Coelho recebe os noivos e os seus convidados para a celebração do matrimónio. Uma cerimónia muito desejada e emotiva. Os noivos dizem SIM, os seus sorrisos não escondem a alegria do momento, os seus olhares tocam-se por um breve instante e finalizam o momento com um beijo cúmplice.
Família e Amigos aguardam com arroz colorido a saída dos noivos, um carocha azul irá realizar o transporte dos noivos.

Chegamos à Quinta da Dança, a Teresa tem a arte de bem receber, trabalha para a concretização de um dia cheio de emoções, a sombra dos sobreiros refresca o calor de verão, um cocktail de boas vindas é servido para dar início ao momento de descontração antes do almoço. Com decoração detalhada e super romântica, tudo ao pormenor e maioritariamente realizada pelos noivos, tudo pensado com carinho pela Vanessa e pelo Rui para um dia inesquecível.
A meio da tarde uma visita ansiada pelo jovem casal, o Óscar não podia faltar a um dia tão importante para os seu donos. Afinal, é membro da família, tinha de participar na sessão fotográfica.

O momento do corte do Bolo da Noiva foi especial. As letras iluminadas, tarefa do Rui Pedro, ficaram de arrasar! O topo de bolo, imagem fiel dos noivos e do seu fiel amigo, ficou ao encargo da Biscuit by Paula.

Sem dúvida, viveu-se um ambiente descontraído e divertido, transbordou amor e festa!